quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tem dias que não tenho vontade de conversar com ninguém, nem por telefone, quero só ficar quieta no meu cantinho.
Acho que estou um pouco deprimida.
Tenho sentido muitas dores, no corpo todo, aí fico desanimada, não consigo nem fazer uma caminhada pra arejar pra pensar em outras coisas, quando a gente sente dor não consegue pensar em outra coisa, não consegue relaxar, e o pior é que ninguém consegue entender a dor alheia.
A esclerose múltipla é uma doença solitária, ninguém tem idéia de como nos sentimos às vezes.
As menores coisas se tornam muito difíceis de se realizar.
De vez em quando, não tenho vontade nem de me levantar, é sempre uma luta, fazer o que tem que ser feito em casa, faço por que não quero me entregar e desistir, mas é com bastante dificuldade...
Hoje particularmente, estou sentindo muita dor nas costas, efeito colateral do Rebif 44, tive calafrios ontem à noite, e hoje parecia que minha cabeça ia explodir, analgésico nelas!!!!
Detesto tomar remédio!
Hoje estou uma péssima companhia, só reclamando.
Vou parar por aqui, só precisava desabafar um pouco!
Tenha um dia maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário