domingo, 16 de março de 2008

Pai e Mãe, ouro de mina...


Meus pais são pessoas abençoadas e maravilhosas, agradeço a Deus por eles terem me acolhido nessa existência, agradeço tudo que sou a eles, à forma como me passaram todos os valores da vida e exemplificaram com suas atitudes.
Eles sempre foram e são muito amados por mim e tenho certeza que me amam da mesma forma.
Tenho muito orgulho e satisfação por eles serem quem são...
Meu pai, um homem honrado como poucos, uma pessoa sem grandes ambições, que no seu silêncio muitas vezes diz mais do que seríamos capazes de falar com palavras inúteis.
Não tenho mais ilusões de pessoas perfeitas, como se tem quando criança, meu pai é meu herói, com todas as suas qualidades e seus defeitos, um batalhador, uma pessoa que a gente pode contar, quando se está pra baixo, ele não deixa a gente desanimar e nem deixar a peteca cair.
Eu gostaria de retribuir a ele tudo que ele sempre me deu, todos os ensinamentos e exemplos, quero que ele saiba que sempre poderá contar comigo pra tudo, tô aqui pai, sempre.
Obrigada papai, por ser você!!!
Te amo demais.
Minha mãe, é minha amiga, a gente se fala sobre tudo, ela me ouve e eu a ouço, nós trocamos experiências e dúvidas.
Minha mãe é muito jovem, ela adora descobrir coisas novas e se descobrir todo dia.
Somos mais próximas, agora, acho que os filhos compreendem melhor os pais quando são pais, deveríamos ouvir antes de falar, mas os jovens aprendem a gritar antes de ouvir, eles só escutam sem ouvir e perdem a metade da experiência nessa gritaria.
Minha mãe sempre trabalhou muito e eu a admiro por isso.
Mamãe, te amo demais.
Obrigada por ser como você é.
Queria ter aproveitado mais meu pai e minha mãe, quando ainda convivia com eles na mesma casa.
A internet, nesse caso, é uma benção que nos aproxima, pois permite a filhos e amigos se falarem constantemente e aproxima distâncias que são só físicas, pois o que realmente importa é quem mora dentro do nosso coração.
Os dois estão lá, num lugarzinho muito especial e aconchegante.
E eu os acalento todos os dias com vibrações de carinho, saúde e esperança.
Estou aqui para o que der e vier...
Amo vocês de paixão...
Ouro de mina é muito mais difícil de se achar e pra mim tem um valor que dinheiro nenhum paga.
Queria escrever sem parar, mas o essencial já foi dito, e como já foi dito um dia "o essencial é invisível aos olhos...", que Deus sempre os abençoe, guarde, ilumine, guie e proteja sempre...

Beijos,

Carla Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário