quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quem sou eu??


Acho tão difícil dizer quem sou eu, acho que palavras não definem pessoas, e sim a emoção que carrega essas palavras...
Seria simples dizer sou assim ou sou assado e isso poderia não dizer nada, pois você não compreenderia a entonação da voz, talvez não pudesse conhecer a essência da pessoa pois sem a emoção a vida fica vazia, sem cor, sem fala, sem verdade...
Comecemos pelo básico.
Sou uma mulher com quase 40 anos, faltam 5 meses, mas incrivelmente me lembro de como eram meus sentimentos aos 10, aos 12, então compreendo minhas filhas apesar delas acharem que não, como eu também pensava com relação à minha.
Tenho 2 filhas que eu amo de montão, meus tesouros, mas sei que são só emprestadas que são do mundo, e preciso no pouco tempo que temos juntas prepará-las para tudo que existe, apesar de saber que ninguém consegue preparar a gente pra tudo que encontramos todos os dias.
Meu Rio Ipiranga se tornou com o tempo um Rio Amazonas, acho que sozinha não conseguirei gritar nada, a não ser socorro, já que também não sei nadar...
Sou várias coisas, cozinheira, arrumadeira, passadeira, manicure, cabelereira,secretária, contadora de histórias, artesã, tricotadeira(hahaha), crocheteira(hihihi) e o que mais precisar, mas me formei formalmente em administração de empresas, muito bom o curso para a vida e todo o resto.
Tenho muitos defeitos, algumas qualidades, tento me melhorar todo dia, vigiando minhas reações e ações...
Falei, falei e acho que não disse nada, mas depois tento falar mais um pouco!

Carla Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário